POR TRÁS DA MARCA


A joalheria Maria Frering nasce como parte do movimento de slow fashion que está de destacando no mercado de moda internacional.
O fio condutor da marca é a prata, presente na vida da sua criadora desde que se apaixonou pelo mundo das joias. Com sua presença forte e ao mesmo tempo leve, o metal espelha o espirito carioca.
Mas não podemos falar de cariocas sem falar de cor, não é mesmo? E é nesse ponto que a Maria Frering trás uma novidade para a joalheria: a união do bordado colorido com as pedras preciosas.
A arte do bordado e a arte da joalheria andam lado a lado desde o início da história – cada uma trazendo o seu significado ao adorno pessoal. Por isso quando a linha se entrelaça com o metal acontece um casamento de anos de tradição – e nasce uma joia completamente nova.
Então fica o convite para explorar esse novo universo. Descobrir o mundo do meticuloso bordado à mão, mergulhar no arco-íris que se constrói de ametistas, topázios, citrinos e granados e criar a sua própria obra de arte que surge da intercessão dos dois mundos.