top of page

POLÍTICA DA LOJA

Garantia

A Garantia Maria Frering é válida por 1 (um) ano, a partir da data da compra, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. 

 

Caso não seja possível reparar a joia dentro das condições dessa garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo. 

A Garantia Maria Frering assegura:

-  gratuitamente no período de 1 (um) ano a partir da data da compra a manutenção e rebordado de peças bordadas. Joias Maria Frering que estejam fora das condições de garantia poderão ser rebordadas mediante pagamento de respectiva taxa, com aprovação prévia de orçamento pelo cliente. 

- gratuitamente, no período de 1 (um) ano a partir da data da compra a manutenção e banho de peças banhadas. Joias Maria Frering que estejam fora das condições de garantia poderão ser rebordadas mediante pagamento de respectiva taxa, com aprovação prévia de orçamento pelo cliente. 

- gratuitamente, por tempo indeterminado, a cravação de pedras, desde que as originais acompanhem a joia. No caso de reposição um orçamento será apresentado ao cliente. 

 

Não está contemplado na Garantia acima avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos ou gordura que possam causar danos aos materiais de sua joia. 

 

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Cuidados Especiais

·       Joias podem ser danificadas por gordura, produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos.

·       Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde estas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando.

·       As pérolas em contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, podem sofrer danos irreparáveis.

·       Para limpar peças sem bordados ou áreas em metal de peças bordadas, use apenas uma flanela macia.

·       Para limpar o bordado, use um pano umedecido com álcool, pressionando nos lugares sujos. Não esfregar.

bottom of page